Com muito orgulho e modéstia, alcançamos a realização de mais de 50 marcas. De entre criações e recriações, podemos revelar a nossa inspiração através da nossas experiências, histórias e sonhos.

Confessamos estes resultados finais, mas lembramos que por detrás de cada solução, existe uma evolução de etapas, reflexo de um método de trabalho escondido do público.

Criamos “imagens” que na verdade são histórias. No intuito de descrever uma boa reputação na utilização e personalização do “produto”.

 A importância da utilização da imagem promove o produto.

desconhecido (1945)

O que nos valoriza é a determinação, rigor, paixão, qualidade e persistência em aplicar métodos, atribuindo valor real à forma de ajudar a comunicar simbolicamente. Há um reconhecimento das empresas em apresentar melhor o seu produto, a sua imagem.

“A identidade é a pele do produto dos consumidores dos nossos clientes”

Filipe Gomes

Estamos abertos a novos desafios, na necessidade de “marcar” novos produtos e estabelecer destaque num reconhecimento de empresas, pessoas ou produtos.

Não queremos fazer por fazer, querermos ser excecionais, criar valor estético em cada marca no sentido de chegar ao cliente (do nosso cliente) com credibilidade e afirmação.

8163764_300x300
re-design do logótipo da the one line design - 2006
logo oneline principal
Re-design do logótipo da the one line design - 2016

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search