Cinquenta identidades

 In Design, Uncategorized

Com muito orgulho e modéstia, alcançamos a realização de mais de 50 marcas. De entre criações e recriações, podemos revelar a nossa inspiração através da nossas experiências, histórias e sonhos.

Confessamos estes resultados finais, mas lembramos que por detrás de cada solução, existe uma evolução de etapas, reflexo de um método de trabalho escondido do público.

Criamos “imagens” que na verdade são histórias. No intuito de descrever uma boa reputação na utilização e personalização do “produto”.

 A importância da utilização da imagem promove o produto.

desconhecido (1945)

O que nos valoriza é a determinação, rigor, paixão, qualidade e persistência em aplicar métodos, atribuindo valor real à forma de ajudar a comunicar simbolicamente. Há um reconhecimento das empresas em apresentar melhor o seu produto, a sua imagem.

“A identidade é a pele do produto dos consumidores dos nossos clientes”

Filipe Gomes

Estamos abertos a novos desafios, na necessidade de “marcar” novos produtos e estabelecer destaque num reconhecimento de empresas, pessoas ou produtos.

Não queremos fazer por fazer, querermos ser excecionais, criar valor estético em cada marca no sentido de chegar ao cliente (do nosso cliente) com credibilidade e afirmação.

Cinquenta identidades
re-design do logótipo da the one line design - 2006
Cinquenta identidades
Re-design do logótipo da the one line design - 2016
Recent Posts

Leave a Comment

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Start typing and press Enter to search